Em parceria com o Sebrae, a ACIF e CDL promoverão entre os dias 22 a 25 de junho, o curso Análise e Planejamento Financeiro direcionado a empresários que necessitam de uma ferramenta simples, mas bastante eficaz, para administrar as finanças de sua empresa.

O curso acontecerá no auditório da ACIF, das 18h15 às 22h e as vagas são limitadas. Porém, ainda dá tempo de participar. Os interessados devem procurar a ACIF ou CDL o mais breve possível e fazer sua inscrição no valor de R$60 (associados).

O curso apresenta, por meio de aulas expositivas, atividades em grupo e exercícios práticos, aspectos fundamentais da administração financeira que está estruturada no seguinte tripé; Caixa ? Lucro ? Patrimônio.

Os benefícios estão no planejamento adequado dos elementos que compõem a estrutura gerencial de resultados, avaliando a projeção do fluxo de caixa; no conhecimento dos fatores internos e externos que influenciam no planejamento financeiro; na definição de metas com base nos resultados gerenciais; no cálculo e estudo dos indicadores de desempenho do seu negócio a fim de se avaliar a saúde financeira desse negócio e se conhecer as possibilidades de sucesso do seu investimento.

Mais informações na ACIF pelo 3322-1554 ou na CDL pelo 3321-4033

COMPATILHAR: