Comerciantes da cidade de Arcos procuraram a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) daquele município nesta sexta-feira (3) para denunciar um golpe de estelionato. Segundo informações repassadas por uma funcionária da CDL de Arcos, um indivíduo estava comprando grande quantidade de material de construção e pagando com cheques sem fundo. Três comércios teriam sido vítimas do golpista.
A funcionária da CDL contou ainda que ele usava documentos falsos e um dos nomes identificados foi Abel Farnesi Lobo, entretanto, há rumores de que ele usava outros nomes. Os comerciantes arcoenses foram orientados a lavrarem um Boletim de Ocorrências, entretanto, até a manhã deste sábado (4) não havia registros na Polícia Militar e nem mesmo na Polícia Civil de Arcos.
Segundo teria informado um dos comerciantes vítimas do estelionato, o golpista comentou que compraria o restante do material que não estava encontrando em Arcos no comércio de Formiga.
Portanto, fica o alerta aos comerciantes formiguenses. As informações são de que o golpista usa uma caminhonete prata e compra uma grande quantidade de material.

COMPATILHAR: