O presidente da Liga Amadora de Formiga (LAF), José Maria da Silveira, notifica os clubes classificados para a fase semifinal da Copinha e Copa Formiga, a alteração da data do jogo.
De início, a competição ocorreria no domingo (15). A data foi antecipada para o próximo sábado (14).
O motivo foi a solicitação das agremiações envolvidas perante o Departamento Técnico da entidade. O confronto, horário e local continuam os mesmos.
Sábado (14) Copinha
Beira Rio x Operário
14h ? Estádio Jaime Ribeiro de Mendonça

Copa Formiga
Beira Rio x Varginha
16h ? Estádio Jaime Ribeiro de Mendonça

Domingo (15) Copinha
Ponte Vila x Varginha
14h ? Estádio Distrito Ponte Vila

Copa Formiga
Ponte Vila x Juventude (Tiro de Guerra)
16h ? Estádio Distrito Ponte Vila

A diretoria explica ainda que os atletas inscritos na categoria principal Copa Formiga não podem atuar pelos seus clubes na categoria aspirante a Copinha e que os atletas inscritos na Copinha e que atuarem na rodada, não poderão atuar pelos seus clubes pela Copa Formiga.

Nesta fase semifinal, disputada em duas partidas, o resultado será apurado ao final do confronto: 140 minutos a Copinha e 180 minutos a Copa Formiga. Persistindo o empate em gols considerando os dois confrontos a decisão será na cobrança de penalidades, não havendo vantagem da primeira fase, de gols marcados fora de casa ou prorrogação.
?A escalação de árbitros será divulgada nesta sexta-feira (13), no site e no Facebook , tendo em vista que nosso departamento de árbitros estará atuando nas semifinais de Lagoa da Prata, Campo Belo e a grande final de Pimenta?, explicou o presidente José Maria.

Resultados dos jogos de ida da Copinha

Operário 0 x 0 Beira Rio
Varginha 2 x 1 Ponte Vila

Resultados dos jogos de ida da Copa Formiga
Varginha 1 x 3 Beira Rio
Juventude (Tiro de Guerra) 2 x 3 Ponte Vila.

COMPATILHAR: