Um dos shows mais esperados do ano pelos formiguenses teve sua data alterada. A apresentação do Padre Fábio de Melo em Formiga será no dia 17 de outubro, às 20h30, no Parque de Exposições, e faz parte do lançamento do CD e DVD Eu e o tempo.
De acordo com o assessor do padre formiguense, Frederico Elias Batista Soares, o show seria no dia 24 de outubro, mas foi antecipado para o dia 17. ?Tivemos que mudar por causa da logística da agenda do Padre Fábio. Ainda nesta semana, vamos acabar de acertar os detalhes finais com o prefeito Aluísio Veloso?, explicou.
Os ingressos para o show do Padre Fábio de Melo estarão à venda a partir de agosto. Mais informações pelos telefones (37) 9927-5941 / 8807-5808.
O show
O show é dividido em quadros, que representam os tempos litúrgicos: Pentecostes, Advento, Epifania, Quaresma e Páscoa. Dentro da cada quadro foram adequadas canções pinçadas ao longo da carreira do Padre Fabio de Melo e, prioritariamente, do CD ?Vida?.
Entre as músicas que compõem o repertório estão: ?As estações da Vida?, ?Ruah, um sopro de vida?, ?Vida?, ?Tudo é do Pai?, ?Mais perto?, ?Eu espero?, ?Tudo posso?, Todo homem é bom?, ?Cântico das criaturas?, ?Cara de família?, ?Deus é Pai?, ?O caderno?, entre outras.

COMPATILHAR: