O Centro Universitário de Formiga está promovendo a apresentação dos candidatos à Prefeitura de Formiga. As datas foram definidas por meio de um sorteio, com a presença de representantes dos quatro candidatos.
Em virtude do calendário escolar do Unifor, houve uma alteração na agenda das apresentações. O candidato Eugênio Vilela iria apresentar suas propostas de governo na quinta-feira (20), mas a data foi adiada para o dia 25, terça-feira da semana que vem.
Como enfatizou a assessora jurídica do Centro Universitário, Célia Guedes Faria Lima, o Unifor, como instituição educacional, é apartidário e tem como função contribuir para o processo democrático.
Durante a apresentação, cada candidato tem a oportunidade de falar da sua candidatura e do seu Plano de Governo, no prazo de 10 minutos, e mais 20 minutos para perguntas e respostas dos participantes. O local para a apresentação dos candidatos é a Praça de Alimentação do Prédio 1, das 20h10 às 20h40.
O reitor do Unifor, Marco Antonio de Sousa Leão, ressaltou que a FUOM é uma instituição que não se compromete com qualquer candidatura para os cargos eletivos, mas preserva o seu espaço democrático para a apresentação de ideias.

COMPATILHAR: