Em 2010, quando o projeto ?Estação Benedita? começou a ser desenvolvido na Escola Municipal Benedita Gomide Leite, uma das alunas se destacou como locutora de dois programas e também como produtora.
Pâmela Castro, que foi aluna da escola municipal do 1º ao 5º ano, foi uma das principais locutoras da rádio e também se destacou quando o programa ?Estação Benedita? foi ao ar pela Rádio Cor. A jovem estudante foi a responsável pelo programa de estreia, quando entrevistou o prefeito Aluísio Veloso/PT. Além disso, a convite da direção da Rádio Cor, gravou algumas peças publicitárias para a rádio.
Nesta semana, o professor Alex Arouca, responsável pelo projeto ?Estação Benedita? anunciou que a estudante Pâmela Castro, que hoje cursa o 6º ao no Colégio Anglo, foi convidada pelo diretor geral da Rádio Cor, Padre Antônio Vilas Boas, para apresentar um programa semanal na emissora.
O programa irá ao ar no final de abril. Com o nome de ?Nas Ondas da Educação?, o programa será dirigido por Alex Arouca e irá ao ar aos sábados, em horário ainda a ser definido.
?Nas Ondas da Educação? será voltado para o público infanto-juvenil e terá uma hora de duração. Será um programa de variedades, com temas voltados para a educação.
A direação da Rádio Cor e do ?Nas Ondas da Educação? está em busca de apoio cultural para a produção do programa. Mais informações com Alex Arouca pelos telefones (37) 9988-2828 ou 3321-1675

COMPATILHAR: