Lara Nani de Souza Coutinho, aprovada no mês de outubro em processo de seleção para integrar o corpo de alunos da escola Bolshoi Brasil, em Santa Catarina, realizará no domingo (29), um encontro aberto para bailarinos e bailarinas do município.

O evento será realizado na Praça São Vicente Ferrer, a partir das 10h, e não será necessário se inscrever.

Voltado para todos os amantes do ballet e da dança, o encontro será para troca de experiências e para que a bailarina possa compartilhar um pouco da sua trajetória até a aprovação na melhor escola de ballet do mundo, de forma a incentivar outros dançarinos da cidade a também buscarem esse sonho.

Lara Coutinho, de 11 anos, se mudará em 2020 para Joinville. Ela mora atualmente em Belo Horizonte com os pais, Sílvio Coutinho e Gisleide de Souza, que é formiguense.

Além de se tornar aluna do Bolshoi, Lara conquistou, em junho neste ano, o título de bailarina do Conselho Brasileiro de Dança (CBDD) kids MG. Como premiação, a jovem bailarina recebeu uma bolsa para o Summer Miami City Ballet School. USA, onde deverá passar 15 dias em julho de 2020, durante as férias da escola de dança catarinense.

Imprimir
Comentários