O aluno Gabriel Ramos Teixeira, da 7ª série da Escola Municipal CAIC, conseguiu o certificado de Menção Honrosa no Nível II na Olimpíada Mineira de Matemática. Esta conquista coloca o aluno entre os melhores estudantes de Minas Gerais.

A divulgação do resultado saiu nesta segunda-feira, dia 24, no site da Olimpíada Mineira de Matemática. Esse é o segundo ano que a escola participa da competição. No ano passado, e também neste ano, os alunos do CAIC Gabriel e Mariana se classificaram para a segunda fase da competição, fato considerado muito relevante para a escola, tendo em vista a complexidade das questões abordadas.

?A conquista de Gabriel prova sua enorme capacidade e esforço em aprender os assuntos ministrados na escola, bem como outros assuntos de conhecimento geral?, comentou a direção da escola.

A cerimônia de entrega das medalhas será no dia 1 de dezembro, 10h00 no auditório Neidson Rodrigues da Faculdade de Educação – FaE- da Universidade Federal de Minas Gerais ? UFMG -, entidade organizadora da Olimpíada Mineira de Matemática.

COMPATILHAR: