O aluno do 10º período de direito do Centro Universitário, Luís Paulo de Oliveira, foi aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O resultado saiu no dia 20 de maio e no mês de julho, Luís Paulo concluirá a graduação.
Luís Paulo comentou que está feliz por ser aprovado antes mesmo de concluir a graduação. ?O mérito por esse resultado tem que ser dividido entre grande parte dos professores do Unifor-MG. Essa conquista só foi possível pela excelente qualidade do curso e dos professores?.
Em 2009, Luís Paulo foi aprovado em 7o lugar no concurso do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), para o cargo de Oficial de Apoio Judicial, cadastro reserva, para a comarca de Formiga. De acordo com o estudante, a sua primeira intenção profissional é montar um escritório de advocacia em Formiga.
De acordo com o coordenador do curso de direito, professor Fábio Antunes Gonçalves, ?a aprovação do aluno no exame da OAB, antes mesmo da sua formatura, mostra a sua dedicação e seriedade durante o curso de direito e, ainda, que estamos trilhando o caminho correto para ofertar um curso de qualidade?, contou.

COMPATILHAR: