No dia 14 de dezembro, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do 5º ano, da Escola Municipal Angelita Gomes Pereira.
Os estudantes fizeram uma apresentação musical aos convidados, além de receberem os certificados de conclusão da primeira etapa do ensino fundamental e um DVD com as fotos da turma, tiradas durante todo o ano.
O evento foi organizado pelas equipes pedagógica e administrativa da escola e contou com a presença da diretora, supervisora, professoras, funcionários e familiares dos alunos. Outras comemorações fizeram parte das atividades de encerramento do ano letivo de 2012 e também do 5º ano.
Comemoração
Na semana passada, os alunos do 5º ano participaram de uma festividade preparada pela escola para celebrar o encerramento da conclusão da primeira etapa do ensino fundamental.
Salgados, refrigerantes, bolo e música alegraram os alunos, que se despediram, também, do ano letivo de 2012. O evento foi organizado pelas equipes pedagógica e administrativa da escola, com o apoio dos pais dos estudantes.
A turma aproveitou para se despedir da instituição e dos professores e demais funcionários, já que fará o 6º ano em outra escola.

COMPATILHAR: