Alunos do 6º ao 9º ano da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho demonstram suas habilidades artísticas e culturais durante o ?Momento dos Talentos?, na quadra esportiva da escola, na segunda-feira (30). O projeto é desenvolvido por funcionários da escola.
Na ocasião, houve a entrega de certificados, medalhas de honra ao mérito e troféus aos alunos que se destacaram na aprendizagem, no esporte como vice-campeões nos Jogos Escolares Rubens Paiva (Jerp) e como campeões nos Jogos Estaduais de Minas Gerais (Jemg) na modalidade vôlei masculino e nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Astronáutica (OBA).
Nas arquibancadas da quadra esportiva, os alunos, pais e demais presentes vibraram a cada apresentação. Marcus Adolfo, aluno do 8º ano I, declamou uma poesia de sua autoria, intitulada ?A Vida?, e foi muito aplaudido. Talisson, do 6º ano IV, dublou o cantor Michael Jackson e dançou as famosas coreografias do artista. A quadra se tornou um festival de dança com a apresentação dos estilos musicais, como funk, samba, pop, axé e sertanejo, proporcionando à plateia momentos de descontração e alegria.
De acordo com informações da diretoria da escola, a prática de esportes tem recebido atenção especial por parte da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Apresentações de capoeira e de judô animaram todos os presentes. Os mestres Geovane Stelzer e Gleydson Lares, da Academia Águia Dourada, participaram do evento.
Estiveram presentes o secretário Municipal de Educação e Esportes, Geraldo Reginaldo de Oliveira e os professores de educação física Denner, Claudinho e Rodrigo.

COMPATILHAR: