Estagiários do curso de biblioteconomia, supervisionados pela professora Tânia de Fátima Gontijo Fonseca, participaram de mais uma edição do Projeto ?Leitura: Asas da Liberdade?. A ação foi realizada em Pains, conjuntamente com a Semana Mundial da Atividade Física, realizada entre 04 e 09 de abril, pelo Núcleo de Vida Saudável, pertencente à Prefeitura da cidade.
Na ocasião, os alunos fizeram uma interpretação da peça ?As aventuras de Barrigudinha?, trabalhando o tema reeducação alimentar, com enfoque nas consequências da má alimentação e na importância de atividade física no cotidiano para a saúde e bem-estar do indivíduo. Após a apresentação, a equipe desenvolveu uma oficina de pintura de rosto.
Projeto Leitura: Asas da Liberdade
O projeto é desenvolvido por acadêmicos de biblioteconomia, supervisionados pela professora Tânia de Fátima Gontijo Fonseca, coordenadora do trabalho. O objetivo é promover a humanização, através da leitura. Para isso, os estagiários utilizam a biblioterapia, contação de histórias, oficinas, dentre outras ações.

COMPATILHAR: