Cinco alunos da primeira turma do curso de licenciatura em matemática, que teve início em 2008, colaram grau na terça-feira (4), em uma cerimônia simples, realizada com o diretor-geral do Campus, professor Robson de Castro Ferreira.
Na oportunidade também foi conferido grau a uma aluna da turma que iniciou em 2009 do curso de tecnologia em gestão financeira.
Marcaram presença na cerimônia, o atual coordenador da área de matemática, professor Márcio Pironel, a coordenadora da área de gestão, professora Arlete Abreu, o diretor de ensino, professor Gláucio Ribeiro e o secretário de extensão, pesquisa e pós-graduação, professor Ricardo Carrasco, além de familiares dos formandos e servidores do Campus.
Os agora licenciados em matemática são: André Oliveira Almeida, Antônio Marcos Carvalho de Sousa, João Paulo Sousa Costa, Letícia Aparecida Silva e Mayra Costa Camargo. A tecnóloga em gestão financeira é Sabrina Kássia Campos Teixeira.
O diretor-geral destacou a importância da formação em licenciatura, pois é uma área que, atualmente, conta com poucos profissionais habilitados e parabenizou aos alunos, tendo em vista que alguns já foram aprovados em concursos públicos para exercerem a profissão.

COMPATILHAR: