No dia 2 de abril, alunos do curso superior de tecnologia em marketing e de administração participaram das gravações do programa do Jô Soares, na TV Globo em São Paulo. A excursão foi organizada pela coordenadora dos cursos, professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, com o apoio do aluno Ricardo Silva Gianasi, do 1º período de Marketing.
Durante a visita às instalações da Rede Globo, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o estúdio do Programa do Jô, conteúdo, formato e bastidores de um programa de entrevista. Para os alunos do Centro Universitário de Formiga, foi uma experiência enriquecedora, com o objetivo de vivenciar experiências dentro de uma emissora de televisão.
Com muita animação, os 34 alunos do curso de marketing, 3 do 1º período de Administração e outros 6 do 5º período de Administração participaram das gravações que tiveram início às 17h e se encerraram às 21h30, sem intervalo.
Segundo a coordenadora dos cursos de administração e de marketing, essa visita proporcionou aos acadêmicos o contato direto com o universo da televisão, integração dos alunos e conhecimento da produção televisiva. ?Participamos da gravação de três edições do Programa do Jô. A primeira foi ao ar na mesma noite da gravação (2 de abril) e a segunda, no dia 3 de abril. A data do outro programa não foi divulgada. Os alunos assistiram a shows, musicais e entrevistas?, comentou a professora Jussara Oliveira.
A coordenadora ressaltou ainda que foram muito bem recebidos pela equipe do programa e também agradeceu a participação dos alunos, postura e cooperação de todos.
Atrações do Programa do Jô
No programa do dia 2 de abril, Jô Soares entrevistou a cantora Deborah Blando e os humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom.
O programa que foi exibido no dia 3 de abril contou com entrevistas com a atriz Analu Prestes, o fotógrafo Rubens Silva Paiva e Carmelita Yumito, pentacampeã paulista e brasileira de sinuca.
O outro programa que será exibido terá a participação da artista Ellen Oléria, grande vencedora do The Voice Brasil e de Sérgio Florindo, deficiente visual homenageado como frequentador mais assíduo da Biblioteca de São Paulo.

COMPATILHAR: