Na segunda-feira (6) ocorreu a primeira formatura do Centro de Inclusão Digital Rubens Garcia Pereira, projeto em parceria entre o Rotary Club e o Tatame do Bem.

Dois dos cinco alunos inscritos no curso de desenho industrial passaram por avaliação e se mostraram aptos a entrarem no mercado de trabalho. Danilo Henrique da Silva e Robson Cardoso da Silva receberam certificados de conclusão de curso das mãos dos presidentes das duas entidades, Rodrigo Assalin e Capitão Souza, respectivamente.

Os alunos foram orientados pelo professor facilitador voluntário, o engenheiro Fábio José da Fonseca que, na oportunidade, recebeu uma homenagem do Rotary Club e do Tatame do Bem, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Além de representantes das entidades, alunos e seus familiares, esteve presente o filho do patrono do centro digital, Cláudio Mário que também participou da entrega dos diplomas.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin destacou a satisfação durante a cerimônia. “Estamos felizes com mais essa conquista. O número de alunos formados não é expressivo, mas temos certeza que fizemos um bom trabalho com eles, deixando-os aptos a aceitarem uma oportunidade de trabalho. Agradeço de coração ao professor que os acompanhou e a todos que contribuíram para esta conquista. A meta é seguir firme em apresentar novos caminhos para nossos jovens” disse.

Foto: Divulgação Tatame do Bem

Foto: Divulgação Tatame do Bem

Foto: Divulgação Tatame do Bem

Foto: Divulgação Tatame do Bem

Foto: Divulgação Tatame do Bem

COMPATILHAR: