A partir da próxima segunda-feira (30), será promovida mais uma edição da Mostra de Profissões, no Centro Universitário de Formiga. O evento será realizado até sexta-feira (4), das 8h às 12h e das 18h às 22h.
Alunos que estão no 3º ano do ensino médio, de várias cidades da região, visitarão o Unifor-MG e conhecerão os diversos laboratórios da instituição que dão suporte aos 22 cursos de graduação oferecidos e demais dependências do Centro Universitário.
Para a Mostra de Profissões 2013, está confirmada a participação de estudantes de cerca de 40 cidades da região.
A Mostra de Profissões é uma oportunidade para os alunos concluintes do ensino médio tirarem suas dúvidas com relação à escolha da futura profissão, conhecerem as perspectivas do mercado de trabalho e se aproximarem do ambiente universitário.
Vestibular 2014
Durante a Mostra de Profissões, os alunos do 3º ano do ensino médio poderão conhecer um pouco mais sobre os 22 cursos que serão oferecidos no Vestibular 2014 do Unifor-MG. As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, no campus universitário.
Os cursos oferecidos são: administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, curso superior de tecnologia em marketing, direito, educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), enfermagem, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, estética (bacharelado), fisioterapia, medicina veterinária, pedagogia (docência), serviço social, e as duas novas opções: biomedicina e engenharia agronômica.
As inscrições para o Vestibular 2014 do Unifor-MG podem ser feitas em um dos seguintes locais:
– na internet, até o dia 22 de novembro, com o preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site www.uniformg.edu.br;
-na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do UNIFOR-MG, Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga-MG, até o dia 23 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 17h às 21h, (exceto feriados e nos dias 14 e 15 de outubro e dia 15 de novembro). No sábado, dia 23 de novembro, haverá atendimento das 8h às 18h, na CAE.
– com os Elementos de Ligação de cada cidade.
Confira mais informações sobre o pagamento das inscrições, divulgação dos resultados, matrículas, o edital completo do Vestibular 2014 e o Manual do Candidato na página da Instituição (www.uniformg.edu.br). Inscrições também pelo site.

COMPATILHAR: