Um grupo de 20 atletas da equipe Tatame do Bem participou no domingo (4) do Minas Open de Jiu-Jitsu realizado pela FJJEMG ? Equipe Águia Dourada, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube(FTC).
Os atletas do Tatame do Bem conquistaram 20 medalhas, sendo 15 de ouro, duas de bronze e três de prata. A equipe foi liderada pelo faixa preta e presidente do projeto, Rodrigo Assalin.
Parte da equipe é composta por crianças, que iniciaram recentemente no projeto, dentre elas, Vanessa Regina de Oliveira, de 9 anos, faixa branca. Ela treina na sede do Tatame do bem II, no bairro Novo Horizonte e mostrou talento, garra e superioridade, vencendo três lutas difíceis.
?Estou muito feliz com os resultados positivos, tivemos quase 100% de aproveitamento, isso mostra que o trabalho está sendo bem feito, estamos descobrindo novos talentos a cada competição, e isso é uma das coisas que nos motiva continuar firme o nosso trabalho?, ressaltou Rodrigo Assalin.
O campeonato contou com a participação de equipes de várias cidades como Arcos, Piumhi, Belo Horizonte, Campo Belo, Itapecerica, Iguatama dentre outras.

COMPATILHAR: