O tradicional “Arraiá da Apae”, evento voltado para alunos, assistidos e familiares apaeanos foi realizado nessa quarta-feira (26). Em duas edições, turno matutino e vespertino, o “Arraiá” ofereceu delícias típicas juninas e contou com a apresentação de alunos e usuários em números musicais, teatro e a tradicional quadrilha.

“Este é um evento que reúne toda a família Apae, alunos, usuários, pais, amigos, professores, profissionais, autoridades municipais e a comunidade em geral. Um momento muito esperado e preparado com muito carinho e dedicação pela equipe apaeana, que se preocupa com cada detalhe para que cada um viva um arraiá sensacional. O Arraiá da Apae tem o diferencial por ser inesquecível, por isso, gostaria de agradecer a todos que colaboraram para que ele acontecesse”, comentou presidente Apae Formiga, Konrado Ribeiro.

Cerca de 160 pessoas são assistidas pela Apae com diversos tipos de deficiência intelectual e múltipla de Formiga e Córrego Fundo, incluindo recém-nascidos, crianças, jovens e adultos.

 

 

 

Fonte: Apae||

Imprimir

Comentários