Na manhã dos dias 4 e 11 de setembro, o Centro Universitário promoveu novas edições do Unifor-MG Cultural, na Praça Getúlio Vargas.
Os cursos de letras, pedagogia, engenharia de produção e fisioterapia apresentaram materiais utilizados em aulas práticas e distribuíram panfletos explicativos. O público também pôde acompanhar gravações do programa Uniformação, que contou com a participação dos coordenadores dos cursos e dos músicos Diney e Reginaldo, Rodrigo Monstro e Dedé.
O Unifor-MG Cultural será realizado todos os sábados, até o dia 20 de novembro, com o objetivo de aproximar o Centro Universitário da comunidade e apresentar os cursos que serão oferecidos no Vestibular 2011, em 21 de novembro. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site: www.uniformg.edu.br.
O projeto é coordenado pelo chefe do departamento de comunicação social e cultural, José Cleomar de Matos, pelo assessor de imprensa, Sandro Figueiredo, e pelo coordenador do departamento de informática, Chrystian Resende.

COMPATILHAR: