Os alunos dos cursos de letras e pedagogia assistiram a uma palestra com a fonoaudióloga Geoconda Maria da Silva, que tratou do tema ?Voz: a quem precisa ser ouvido em alto e bom tom!?.
Na ocasião, a especialista falou sobre a importância dos cuidados com a voz para os futuros profissionais, que trabalharão, principalmente, com a fala. Além disso, abordou questões ligadas à fisiologia do aparelho fonador e às formas de cuidar das cordas vocais. A palestrante encerrou o evento prestigiando os alunos com seu talento musical.
?Foi um encontro de grande proveito, pois, além, do assunto ser de suma importância na atuação dos educadores, os futuros professores mostraram muito interesse e tiveram oportunidade de tirar todas as suas dúvidas?, disse a coordenadora do curso de pedagogia, Maria Francisca de Souza Lopes.
O encontro foi realizado na semana passada, no Salão Nobre do Unifor-MG ?Eunézimo Lima?. A organização foi feita pela professora Maria de Fátima Lopes Mendonça, que leciona nos cursos, com o apoio da coordenadora de pedagogia.

Imprimir
Comentários