Para encerrar as comemorações da Semana das Crianças, na sexta-feira (5), a Escola Municipal Angelita Gomes Pereira promoveu várias atividades.
Os alunos assistiram a um teatro relacionado ao tema ?Bullying?, que foi bastante focado nos últimos dias. A apresentação teve como intuito alertar os estudantes quanto às consequências desastrosas que as brincadeiras de mau gosto, feitas dentro e fora do ambiente escolar, podem trazer, além de mostrar a importância do respeito ao outro.
Os alunos participantes das equipes vencedoras da gincana promovida pela escola, durante a semana, receberam as medalhas de campeões.
Durante os intervalos, as crianças comeram bolo de festa com refrigerante, celebrando o dia 12 de outubro, dedicado a elas.
Segundo a diretora, ?celebrar o Dia das Crianças é muito importante, pois a escola precisa mostrar aos alunos o quão bonita é essa fase, que deve ser aproveitada e vivida com intensidade. Educar e valorizar as crianças é tarefa suprema da educação. Foi uma semana de muita alegria e sucesso!?, disse.
Ao final das aulas, os estudantes receberam um saquinho-surpresa.

COMPATILHAR: