Na sexta-feira (2), foram disputados dois jogos pela 11ª rodada da Copa Futsal de Bairros. Pelo Grupo D, a Vila Carmelita enfrentou o Alvorada, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). A equipe do Alvorada venceu por 6 a 4. Os gols da partida foram marcados por Alexsandro Angélica, Mardem Araújo e Anselmo Jose, dois gols de cada. O jogador Carlos Junior descontou para o time da Vila Carmelita, marcando os quatro gols da equipe.
O outro jogo da rodada foi entre São Sebastião e Novo Horizonte. Pelo Grupo E, os dois times se enfrentaram às 20h. A equipe do Novo Horizonte venceu o São Sebastião por 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Rosinei Gabriel (2), Éderson Silva e Éderson Brito marcaram para o Novo Horizonte. O jogador Tiago Arantes descontou para o time do São Sebastião.
Artilharia
O jogador Carlos da Silva (Vila Carmelita) é o artilheiro da competição, com 15 gols. Em seguida está Tiago da Silva (São Sebastião), com 11 gols e Éderson Silva com 9 gols (Novo Horizonte).
Classificação
Pelo Grupo D, o Alvorada se classificou para a final e pelo Grupo E, o Novo Horizonte é o outro finalista. A Final da Copa Futsal de Bairros será nesta quarta- feira (7), às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC).

COMPATILHAR: