No domingo (21) a Associação de Moradores e Amigos dos bairros Ouro Verde, Jardim Montanhês, Rosa Mística e Ouro Branco (Amab) realizou o 4º Natal Solidário.

O evento contou com a participação de moradores de vários bairros da cidade. Cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce foram distribuídos para as crianças, que ainda ganharam brinquedos.

Além do pula-pula, as crianças se divertiram com brincadeiras feitas pelo grupo Missão Dehoniana Juvenil (MDJ) e ainda com a presença do Papai Noel.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, foram oferecidas aferição de pressão e de glicose, além de um dentista que deu dicas sobre a forma correta de higienização bucal e uma nutricionista. Uma ambulância e o Pipinha do Saae com água potável também foram enviados ao encontro.

Começamos com uma festinha simples e hoje esse evento já é tradição em nossa comunidade. Nos sentimos felizes quando vemos o resultado. Nosso Natal Solidário só é um sucesso porque muitas pessoas ajudam. Só temos a agradecer a cada um que sempre colabora?, comentou o presidente da Amab, Marcelo Fernandes. O evento ocorre todos os anos com ajuda e doações de pessoas e empresários da cidade.

print
Comentários