É grande a expectativa para o jogo deste domingo (13) entre a Seleção Mineira de Masters x Vila Esporte Clube (Masters), que será disputada a partir das 15h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila).
Os amantes do futebol não podem perder esse clássico, que contará com a presença de grandes nomes dos clubes mineiros nas décadas passadas, como Dadá Maravilha, conhecido como o ?Peito de aço? do Atlético Mineiro, Milagres (ex-goleiro do América), Moacir (ex-Altético Mineiro), Claudinho (ex-Atlético Mineiro), Paulo Roberto Prestes (ex-Atlético Mineiro), Éder Aleixo (ex-Atlético Mineiro, ex-Cruzeiro e ex-Seleção Brasileira), Nonato (ex-Cruzeiro), Luis Fernando Flores (ex-Cruzeiro), Natal (ex- Cruzeiro) e Miranda (ex-Atlético Mineiro). Uma verdadeira seleção!
A partida foi intermediada entre o ex-jogador e diretor de categorias de base do Vila, Éder Lopes, e o ex-jogador Éder Aleixo. A Toca do Leão estará em festa de grande estilo no domingo e quem tem o futebol como paixão nacional não pode perder. Os ingressos podem ser adquiridos por R$10.

print
Comentários