Na quinta-feira passada (14), a Amep e as empresas controladas comemoraram o Dia das Crianças, com a pparticipação de 106 crianças dependentes dos colaboradores das empresas do grupo em Formiga.
O tema do evento foi ?Brincando no Meio Ambiente?, quando as crianças participaram de diversas atividades, como teatro com fantoches (conscientização da preservação do meio ambiente), plantio de mudas de árvores, brinquedos infláveis (pula-pula, tombo legal, tobogã, piscina de bolinhas e touro maluco), resgate das brincadeiras tradicionais (cabo de guerra, corrida do saco e pula corda), cabelo maluco, tatuagem divertida, além de muitas guloseimas (pipoca, picolé, refrigerante, algodão doce, cachorro quente) e distribuição de brindes. O evento teve a parceria do Sest Senat.
No sábado (16), encerrando o ?Dia D? ? Dia de Doar, das 9h às 13h foi promovido pela Amep e empresas controladas uma manhã de muitas brincadeiras e guloseimas. Aproximadamente 300 crianças dos bairros Vila Souza e Silva, Maringá, Mangabeira, Industrial e Saudade participaram do evento.
Esse momento recreativo na comunidade teve a parceria da Associação de Bairro e o apoio da equipe da creche Maria Augusta Leão. O objetivo do evento foi propiciar uma manhã de recreação e lazer, em comemoração ao Dia das Crianças.

COMPATILHAR: