A Associação Protetora dos Animais de Formiga (Apaf) realizará neste sábado (5), às 10h, na praça Getúlio Vargas, a divulgação do movimento ?Crueldade Nunca Mais?, que consiste em promover o bem estar social e penas mais graves aos infratores que praticam atos de maus-tratos contra os animais.
Durante o evento, membros da Apaf recolherão assinaturas em defesa dos animais e divulgarão os benefícios da castração e da posse responsável.
Movimento
A manifestação ?Crueldade Nunca Mais? foi um movimento histórico, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano em mais de 200 cidades brasileiras, além de Miami, Nova York, San Diego e Londres.
De acordo com o site responsável pelo movimento, o protesto em defesa dos animais já reuniu mais de 100 mil pessoas por todo o Brasil.
Ainda segundo informações do site, de 7 a 11 de maio, o Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais, por isso todo o país se mobilizará na luta para que penas mais severas sejam adotadas.
Mais informações no site: http://www.crueldadenuncamais.com.br/pedagio.php

COMPATILHAR: