Da Redação

Um homem de 47 anos, natural de Santo Antônio dos Lopes / MA, foi preso na madruga desta sexta-feira (19), de posse de uma faca, na rodovia MG-050, na altura do bairro Quilombo, em Formiga

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi preso após a ocorrência de um assalto a recepcionista de um hotel no bairro Del Rey.

Segundo a vítima, uma mulher de 36 anos, um homem entrou no hotel, armado com uma faca e anunciou o assalto. Ele roubou R$50 em dinheiro e fugiu.

Durante rastreamento pela região, os militares abordaram o homem escondido em um matagal, na rodovia, observando a movimentação de um posto de combustíveis. Com ele os militares encontraram uma faca.

O suspeito possuía as mesmas características do responsável pelo assalto no hotel, mas segundo a PM, não foi possível comprovar a autoria do crime, pois a vítima não estava mais no estabelecimento e o responsável pelo hotel não autorizou a  verificação das imagens do circuito interno de vigilância.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A proprietária do hotel entrou em contato com a redação do portal e informou que já liberou as imagens do sistema de vigilância para que a Polícia Militar tome as devidas providências.

Só não o fez, no momento imediato do assalto, porque não teve condições técnicas e nem emocionais para manusear o equipamento.

Atualizada às 14h

COMPATILHAR: