Na semana passada, um cabo de energia se rompeu na rua Bernardes de Faria, nas proximidades da Escola Normal, no Centro de Formiga, atingindo veículos que estavam estacionados no local, colocando em risco a vida de pedestres.
Já nesta semana, a redação do jornal Nova Imprensa flagrou um risco ainda maior, o suporte da lâmpada de um poste de iluminação pública na esquina das ruas Edu Rocha e Paulo Murura, na região central da cidade que estava despencando, oferecendo riscos a pedestres e veículos.
De acordo com um dos moradores da rua Edu Rocha, há cerca de três meses que o suporte da lâmpada se encontrava neste estado, a ponto de despencar a qualquer momento.
A redação do jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cemig, na regional de Divinópolis, na manhã terça-feira (10) para obter mais informações. No período da tarde, técnicos da Cemig foram até o local, substituindo o suporte.
Segue nota da assessoria de imprensa da Cemig na Regional de Divinópolis: ?A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) esclarece que foi substituído na terça-feira (10), o braço de iluminação pública que se encontrava danificado no poste, localizado na esquina das ruas Edu Rocha com Paulo Murura, em Formiga.
A Cemig informa, ainda, que defeitos na iluminação pública devem ser comunicados na agência de atendimento ou à central de atendimento Fale com a Cemig, telefone 116. A central de atendimento funciona 24 horas, e a ligação é gratuita.?

IMPRIMIR