A Polícia Militar recebeu, na noite de quinta-feira (3), por volta das 20h30, denúncia de que três homens estariam traficando drogas nas proximidades do bairro José Honorato de Castro, em Formiga.

No local da denúncia – rua Bom Jesus – uma guarnição da Policial Militar abordou dois homens, sendo um de 21 anos de idade e outro de 30 anos, ambos com histórico da prática criminosa.

Com o suspeito mais jovem foi encontrada uma bucha de maconha. Na residência dele ainda foram apreendidas duas barras grandes de maconha, sete tabletes de maconha, seis papelotes de cocaína, R$170, um caderno de contabilidade, uma Lâmina de barbear (usada no fracionamento de drogas), nove pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, além de material para embalar droga.

Na casa de um terceiro suspeito, que segundo os demais, havia saído do local minutos antes da chegada da PM, foram localizados R$800 em dinheiro, um aparelho celular. O homem, de 37 anos, que é reincidente na prática de tráfico de drogas, não foi achado.

Os dois suspeitos foram presos. As drogas e demais materiais e dinheiro apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: