• Por Glaudson Rodrigues 

A Polícia Militar recebeu no fim da manhã desta quinta-feira (15) uma denúncia anônima de que quatro indivíduos estavam em um local denominado Cachoeira do Chaparral, e que os mesmos estavam embalando drogas.

A Polícia ao chegar ao local, realizou uma abordagem dos suspeitos, porém, foi constatado que eles não estavam embalando drogas, mas foi encontrando com eles dois envelopes de cocaína e uma bucha de maconha.

Ao retornarem para a cidade, os policiais foram até a residência dos suspeitos no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde foi encontrada uma pedra de crack, que fracionada renderia aproximadamente 150 pedras de tamanho comercial e vários saquinhos para embalar droga.

Em outra residência foi encontrada uma bucha de maconha, já na casa de outro suspeito foram encontrados três tabletes e uma bucha de maconha além de R$1.707 em dinheiro, que estavam espalhados pelos cômodos da casa.

Em uma das residências os policiais não encontraram nada. Em todas as residências em que policiais deram buscas, eles foram acompanhados de testemunhas. Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

(Foto: divulgação)

 

COMPATILHAR: