O Atlético ainda lamenta a eliminação na Copa Libertadores, para o Palmeiras, após empate por 1 a 1 no Mineirão, mas o técnico Cuca afirmou que a equipe não pode se abalar com o mau resultado e precisa continuar brigando pelos outros títulos que ainda disputa nesta temporada.

O Galo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos e também está na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Fortaleza, em outubro.

“Saber perder faz parte do jogo. E para poder ganhar lá na frente, você tem que ter um luto de um dia no máximo, porque depois de amanhã já tem que estar com a guarda alta dentro das outras competições que a gente está disputando, afirmou.

Em entrevista coletiva após a partida no Mineirão, nesta terça-feira (28), o técnico atleticano admitiu que a dor da eliminação é grande, principalmente pela excelente campanha do time na Libertadores, sendo eliminado de forma invicta, mas destacou que esse revés não diminuiu o trabalho feito até então.

“Fica uma dor muito grande por ter sido eliminado, invicto na competição, melhor defesa, acho que um dos melhores ataques, melhor campanha, mas fica muita coisa boa. E não é porque se foi eliminado em uma competição, empatando duas partidas, que vai mudar alguma coisa. Pelo contrário, vai nos fortalecer ainda mais e isso já foi conversado lá dentro”, completou.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: