Nessa quarta-feira (25), um homem de 31 anos sofreu ferimentos leves após a caminhonete em que ele estava capotar sob uma ponte na MG-230, em Serra do Salitre, e cair no leito de um rio.


Um homem de 43 anos que conduzia o carro fugiu do local após o acidente.
De acordo com a ocorrência, o passageiro é o responsável pelo veículo. Ele relatou à Polícia Militar Rodoviária (PMR) que estava em uma festa e ofereceu uma carona para um homem. Por ter ingerido bebida alcoólica, permitiu que o indivíduo conduzisse o carro.


Também conforme relato da vítima, em determinado momento, ao se aproximar da ponte, o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete, que saiu da pista, entrou na contramão, bateu no guardrail‎ (uma estrutura metálica de proteção que geralmente aparece nas margens de muitas estradas públicas) e caiu sob o leito de um rio.

O passageiro contou que após o acidente, ele e o outro homem saíram do carro, subiram o barranco e andaram até o trevo de acesso a Carmo do Paranaíba para pedir socorro.


Ele disse que o carona teria ficado no local para buscar ajuda, mas fugiu deixando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) para trás.
O responsável pela caminhonete sofreu lesões no braço e escoriações pelo corpo. Ele recebeu atendimento médico e depois foi liberado.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: