Ao contrário do frio registrado no início da semana, os termômetros devem subir no município. O céu em Formiga permanecerá ensolarado a parcialmente nublado até o fim desta semana, segundo informa o Climatempo.

Não há previsão de chuva para a cidade devido a presença de uma massa de ar seco que atua sobre o Sudeste do país, provocando dificuldades na formação de nuvens de chuva.

A sensação térmica mais baixa do que o apontado pelo termômetro deve se manter no início da manhã e durante a noite. Durante o dia, a sensação será de temperaturas mais elevadas. Os termômetros devem oscilar entre 13ºC e 32ºC e a umidade relativa do ar deve permanecer em 44%.

Em Arcos, Córrego Fundo e Pains os termômetros devem variar entre 15ºC e 31ºC. Também não há previsão de chuva para os municípios que devem ter sensação térmica de 40%.

Manhã mais fria

Na última segunda (2), Formiga teve a manhã mais fria do ano, segundo o Climatempo, a mínima registrada foi de 9ºC entre 6h e 7h. Em Arcos e Córrego Fundo os termômetros também registraram as mais baixas temperaturas  deste ano, 10ºC.

 

Fonte: O Tempo e Climatempo ||

COMPATILHAR: