O proprietário de um trailer que está localizado à praça Rubens Dalariva, no Centro, teve o seu veículo, um Honda Civic, roubado por dois homens que assaltaram seu carrinho de lanches, na quarta-feira (10).
De acordo com a vítima, um indivíduo era moreno claro, baixo, magro e aparentava ter 20 anos. Já o segundo suspeito era branco, magro e baixo, com idade aparente de 18 anos. Ele estava armado com um revólver provavelmente de calibre 38.
Segundo o proprietário, os dois suspeitos anunciaram o assalto colocando a arma em sua cabeça, e dizendo que queriam roubar o Honda Civic, que estava estacionado próximo ao trailer. Um dos assaltantes começou a procurar as chaves do veículo, enfiou as mãos nos bolsos da vítima e conseguiu apanhar as chaves do veículo.
Um dos suspeitos saiu no veículo sentido à rua Barão de Piumhi, o outro fugiu a pé e entrou em outro automóvel, aparentando ser um Gol, que estava no local dando cobertura.
Foi realizado o cerco nas cidades vizinhas. O veículo foi visto na BR-354 entrando na MG-050, sentido Divinópolis, sendo acompanhado pelas viaturas. No trevo da MG-050 e MG-164, o veículo seguiu sentido a cidade de Itapecerica e, posteriormente, retornou para a MG-050, tomando novamente o sentido de Divinópolis.
Em determinado momento, o condutor do veículo roubado seguiu rumo à cidade de São Sebastião do Oeste. O cerco das viaturas estava sob a coordenação do segundo tenente Leal.
O Honda Civic foi localizado abandonado em uma estrada vicinal e o indivíduo fugiu se embrenhando em um matagal. O veículo foi apreendido e removido para a cidade de Formiga.
A Polícia Militar continua à procura dos assaltantes.

COMPATILHAR: