Uma perseguição policial na noite de sexta-feira (19) terminou com a prisão de um suposto traficante, que foi socorrido, após bater de frente com um veículo e quebrar a perna.  

De acordo com a PM, uma viatura se deparou com uma motocicleta Honda Falcon em atitude suspeita transitando na MG-170, ocupada por dois indivíduos.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade sentido Formiga, sendo seguida pela viatura. Houve perseguição por várias ruas, e em frente ao Posto Esplanada a motocicleta entrou no trevo pela contramão, colidindo com um Veículo VW Gol, com placa de Belo Horizonte, que seguia sentido Formiga.

A moto foi parar a mais de 10 metros de distância e os dois ocupantes ainda tentaram fugir. O condutor ficou ferido, foi abordado e socorrido pelos militares. O passageiro conseguiu fugir a pé.

O condutor da motocicleta, que é inabilitado, foi identificado como um indivíduo já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados quatro tabletes de maconha, embalados prontas para o comércio, um pino de cocaína, R$25 em dinheiro e dois celulares.

O rapaz contou que havia adquirido as drogas em Lagoa da Prata e recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, desobediência e tráfico de drogas. Ele ficou em observação médica, devido a uma fratura exposta, sofrida na perna direita. 

Portal Arcos

Imprimir
Comentários