O motoqueiro que fez evoluções pelas ruas de Baixo Guandu, ES, cidade localizada na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo, usando apenas capacete e chinelo, pediu desculpas à população pelo ato obsceno que praticou.

O motoqueiro peladão pilotou sua motocicleta completamente nu, sendo filmado por várias pessoas. A ousadia do piloto aconteceu no domingo (31) e rendeu a ele uma “fama” repentina nas redes sociais.

No domingo, enquanto se exibia sem roupas sobre a motocicleta, Vinícius agradou alguns e desagradou outros, que congestionaram o número 190 da Polícia Militar do Espírito Santo, pedindo que a PM parasse o motoqueiro peladão.

Nas denúncias, a PM recebeu nome e endereço do motoqueiro. Foi até à casa dele, mas recebeu informações de que o homem havia saído para dar uma voltinha de moto. 

Quando voltou para sua casa, depois do show de nudismo sobre rodas, ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, crime que prevê pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Depois de ser autuado, Vinícius gravou vídeo, divulgado em suas redes sociais, pedindo desculpas à população de Baixo Guandu. 

“E aí, galera! Aqui quem tá falando é o Vinícius da Silva de Paula, o vulgo peladão da cidade, que causou esse alvoroço todo aí. Deu no que deu, né? Quero pedir desculpas pra galera que não gostou e agradecer a todo mundo que gostou, e que  mandou mensagem no privado, dando força. E agradecer também a quem falou mal também. Obrigadão! Serviu de arrependimento”.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: