Demorou mais de quatro meses de trabalho para que Thiago Larghi recebesse a ‘benção’ do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e fosse efetivado como técnico do Atlético. Nessa segunda-feira (25), em sua conta no Twitter, o mandatário alvinegro anunciou que o treinador da equipe desde fevereiro, está devidamente ‘empossado’, pelo menos até o final deste ano.

Thiago Larghi assumiu interinamente o comando do Galo em fevereiro deste ano, após a demissão de Oswaldo Oliveira. Ele tem um aproveitamento de 60,41% como técnico interino do Atlético.

Com Thiago Larghi no banco de reservas, o clube venceu 17 jogos, empatou sete e perdeu oito. O alvinegro foi vice-campeão mineiro na final contra o Cruzeiro, acabou eliminado pelo San Lorenzo, na Sul-Americana, e pela Chapecoense, na Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro ocupa o segundo lugar na tabela de classificação.

Vale lembrar que o Atlético inicia nesta segunda-feira a sua intertemporada na Cidade do Galo – e a semana promete ser cheia de novidades no clube. Além da chegada dos atacantes Yimmi Chará e Denilson e do meia David Terans, a diretoria alvinegra pode confirmar o acerto com o meia Edinho, que estava no Fortaleza.

 

Fonte: O Tempo – Super FC||

COMPATILHAR: