Redação Últimas Notícias 

Após duas semanas de recesso, a Câmara Municipal de Formiga realizou nessa segunda-feira (5), a primeira reunião ordinária do segundo semestre.

Na ocasião, foram apreciados pelos vereadores dois projetos de lei, sendo um deles relacionado à saúde pública que autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial no orçamento no valor de R$200 mil para realizar repasse à Santa Casa de Caridade.

O recurso a ser repassado ao hospital é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Pinheiro Neto/PP, a pedido da vereadora Wilse Marques/PP.

O outro projeto aprovado foi o de nº 330/2019. Ele autoriza a Procuradoria Municipal a realizar acordo judicial nos autos do Processo 5001945-29.2019.8.13.0261 (PJe). O referido acordo consiste no pagamento pelo município de Formiga da quantia de R$66.865,70 à Construtora e Terraplanagem VFN Ltda.

De acordo com a assessoria da Câmara,  na reunião entraram em tramitação 12 projetos de lei, sendo 11 propostos pelo Executivo e um de autoria da Mesa Diretora do Legislativo.

COMPATILHAR: