Após causar polêmica ao se recusar a fazer o teste do bafômetro e ter a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de domingo (10), o deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) bateu boca com internautas que responderam seus comentários no Twitter.
Procurada pelo portal de notícias G1, a assessoria de imprensa de Romário não se pronunciou até a publicação desta reportagem.
Em uma das respostas, durante a noite de domingo, o deputado chamou a pessoa de ignorante. ?Vc é um ignorante né. O q tem a ver eu me recusar em fazer o teste e o pobre no meio disso??, postou. ?Vou respeitar a tua família, safado é vc e vai lá praquele lugar bem escuro…?, disse Romário em outra mensagem. ?Se informe melhor sobre o q é medida provisória, sua imbecil!?, postou.
Após já ter respondido três usuários do Twitter que enviaram mensagens com críticas, o deputado esclareceu. Tô recebendo uns twits aqui dizendo pra eu bloquear os babacas e imbecis q querem fazer graça em cima de mim. Pelo contrário, aqui é o seguinte, rápido e objetivo : fala o q quer e muitas vezes vai ouvir o q não quer!, escreveu em duas mensagens postadas em sequência.

COMPATILHAR: