Dois homens foram presos com 30 barras e mais de mil porções menores de maconha, crack e cocaína, nesta segunda-feira (28), em Nova Serrana.

A apreensão da Polícia Militar foi após o atendimento de uma ocorrência de agressão de um dos suspeitos à ex-mulher dele.

A vítima, de 27 anos, chamou os militares informando que o ex-companheiro dela, de 36 anos, teria a agredido. Ela afirmou que tem medida protetiva contra o homem e que as agressões são recorrentes.

Os militares foram até a casa do suspeito, no Bairro Dom Bosco. Com a chegada dos policiais, o homem tentou fugir pulando a janela, mas foi contido.

Durante as buscas na casa, a PM encontrou um saco de lixo e uma mala com 26 barras de maconha e seis barras de crack. Foram encontrados e apreendidos ainda 429 pinos de cocaína, 830 pedras de crack embaladas para o comércio e materiais usados para a preparação da droga.

O suspeito afirmou aos policiais que as drogas não eram dele e que era pago por um homem, de 44 anos, para guardá-las. Os militares foram até a casa deste segundo suspeito, no Bairro Santana.

Abordado, ele confessou ser o dono da droga e que fazia o pagamento ao homem para guardá-la. Na casa, a PM apreendeu mais crack, cocaína, maconha, cerca de R$ 4 mil e balanças de precisão. Os dois foram conduzidos à delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: