O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se acidentou dentro do ônibus da dupla durante viagem de Formiga a Belo Horizonte, no sábado (14). Os dois eram atrações do Festival Brasil Sertanejo, que reuniu 30 mil pessoas no Mineirão.

De acordo com a assessoria do evento, Luciano caiu da cama dentro do ônibus em uma curva e chegou machucado na capital mineira. Ele foi atendido em um hospital particular, onde foi examinado e saiu anestesiado e com curativos. O hospital informou que não ia comentar sobre o assunto.

Mesmo machucado, o cantor fez questão de se apresentar. No palco, contou ao público que estava ferido, mas que não deixaria de cantar para o público de Belo Horizonte, segundo a assessoria do festival.

 

A assessoria do cantor informou que ele quebrou a 11ª vértebra, mas passa bem. Luciano voltou para São Paulo, após o show. Zezé di Camargo ficou em Belo Horizonte para cumprir agenda no camarote “É o Amor”, no mesmo festival.

Além de Zezé di Camargo e Luciano, se apresentaram no Mineirão Chitãozinho e Xororó e Leonardo e Eduardo Costa, com o show “Cabaré”.

A próxima agenda da dupla, segundo o site oficial, será no dia 20 de maio, em Tubarão (SC).

Foto: Camila Henriques/G1 AM)

 

Fonte: G1||http://g1.globo.com/minas-gerais/musica/noticia/2016/05/luciano-dupla-de-zeze-di-camargo-sofre-acidente-antes-de-show-em-bh.html

COMPATILHAR: