Uma nova reunião para apresentar o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Prefeitura ocorrerá nesta sexta-feira (12), a partir das 13h30, no Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem (Cemap).
Na sexta-feira passada (5), a presidente do Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada (Igetec), empresa responsável por desenvolver o plano, Heliane Guadalupe, se reuniu com os secretários municipais para apresentar o trabalho que vem sendo elaborado desde setembro de 2009.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Sudário Macedo, algumas alterações foram solicitadas pelo Sintramfor no plano elaborado pelo instituto.
A reunião estava marcada para ocorrer na quarta-feira (3) para os secretários, comissões e vereadores. ?A presidente do Igetec me ligou, por volta do meio-dia, e disse que estava chovendo muito em Belo Horizonte, desde às 6h, e que, infelizmente, não teria jeito de vir a Formiga, sugerindo marcar uma outra reunião?, disse Sudário Macedo.
Questionado sobre o por que de a reunião ter sido remarcada sem a presença das comissões e dos vereadores, Sudário Macedo foi enfático: ?A Heliane tinha que dar satisfações primeiro para quem a contratou, que fomos nós, a Prefeitura. Neste próximo encontro, haverá a apresentação do plano para as comissões e secretários?.
Na reunião ocorrida na sexta-feira, ficou decidido que os secretários receberiam uma cópia do plano para apreciação. Ainda de acordo com Sudário Macedo, Heliane Guadalupe enviaria uma minuta à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas com algumas alterações.
O plano deve ser entregue na Câmara Municipal na próxima semana para a apreciação dos vereadores.

COMPATILHAR: