O Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário apresentará a peça ?O primeiro Natal: o nascimento de Jesus? no próximo sábado (18), às 20h, no Salão Paroquial da Igreja São Vicente Férrer. A peça é aberta ao público.
De acordo com um dos coordenadores do grupo, Sérgio Antônio Lima, o elenco é composto por 30 pessoas, que estão ensaiando há aproximadamente dois meses. O Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário existe há 27 anos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar a encenação.
Apresentações da Emmel:
Os alunos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel) também farão apresentações culturais neste período natalino.
Na próxima segunda-feira (20), às 20h, a apresentação será nos vitrais da Mobilar (praça. Getúlio Vargas), com a participação do Coral Patronato São Luis, Coral Cristo Rei e do Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário, encenando o Presépio Vivo.
No dia 22, quarta-feira, às 20h, também nos vitrais da Mobilar haverá uma apresentação de música instrumental com alunos da Emmel, com a participação do Coral Municipal da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima e também do Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário.
Este evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura, com a Emmel, Coral Cristo Rei, Patronato São Luiz, Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário e Mobilar.
Ainda durante esta semana, o Grupo de Flautas da Emmel fará várias apresentações com músicas natalinas em órgãos públicos, como Prefeitura, Correios, Edifício Antônio Vieira, Asilo São Francisco de Assis, Santa Casa de Caridade de Formiga e outras entidades, durante o dia.

COMPATILHAR: