A Associação Pró-Saúde Mental de Formiga (Aprosam) realizou na sede do Centro de Apoio Psicossocial de Formiga (Caps), na quinta-feira (19), a eleição e posse da nova diretoria e conselho ? mandato 2015/2017, além da Assembleia Geral Ordinária, para a aprovação do balanço financeiro e a programação do ano de 2015.

A assembleia foi aberta pela presidente, Rosali Borges que destacou o empenho e entusiasmo da equipe diretora, além da parceria Caps/Aprosam.

A chapa eleita é composta pelos seguintes membros: Rosali Borges (presidente), Roberto de Sá Pinto (vice-presidente), Edvã Maria de Castro (primeira-secretária), Fabiana de Freitas (segunda-secretária), Gilvan Antônio Nunes (primeiro tesoureiro), Josiane Aparecida Silveira Dantas (segunda-tesoureira); Marco Antônio da Silva, Jairo da Silva, e Soraia Cardoso Pinheiro (conselho fiscal efetivo), Ivanir Leite, Ana Paula Aparecida Almeida, e Paulo José de Oliveira (conselho fiscal suplentes).

Rosali Borges agradeceu a direção anterior e também a nova equipe empossada. Em seguida, foram discutidas e aprovadas as atividades para o ano de 2015, como a participação da entidade na Semana Antimanicomial; a continuidade e aprimoramento do Bazar da Aprosam; a execução de projetos afins e a participação ativa, por meio dos seus representantes no Conselho Municipal de Saúde e Saneamento (CMSS).

Imprimir