O substitutivo ao projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 006/2011, que altera a redação do artigo 4º da Lei, criando o distrito de Boa Esperança de Frazões, foi aprovado em primeiro turno na reunião de segunda-feira (17), na Câmara Municipal.
De acordo com o Gabinete do prefeito, a criação do distrito de Boa Esperança atende um pedido dos moradores daquela localidade, além de propiciar a separação de uma área com características voltadas para a agricultura do distrito turístico, voltado mais para as atividades turísticas, propiciando melhor distribuição do território municipal.
O presidente da Câmara, Gonçalo Faria/PSB explicou que a votação em segundo turno ocorrerá no dia 1º de outubro. Além de Boa Esperança de Frazões, o município de Formiga conta com os distritos de Albertos, Baiões e de Ponte Vila.
O vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha/PMN) cobrou mais atenção ao homem do campo. ?Eles continuam sem suporte técnico, sem estradas para trazer a sua produção. Não tem médico nos Postos de Saúde e são pessoas que devem ser tratados como cidadãos que pagam impostos?, disse.

COMPATILHAR: