A atleta Juliana Cristina Borges dos Santos, de 29 anos, foi eleita recentemente a melhor jogadora de basquete (categoria adulto) de Minas Gerais. A premiação será realizada no estádio Mineirão na quinta-feira (11), na capital mineira.
Juliana, que treina diariamente no Ginásio Poliesportivo de Arcos, é atleta da equipe da cidade de João Monlevade, onde vem atuando em alto nível nos últimos anos. Ela explica que infelizmente a equipe de basquete de Arcos foi dissolvida há algum tempo, e há cerca de 3 anos foi convidada por outra agremiação para disputar competições estado afora.
?Sempre amei o esporte, por isso decidi me dedicar de corpo e alma ao basquete. Em 2012 fui campeã mineira e recebi o título de melhor atleta do estado. No ano seguinte, conquistei o vice-campeonato mineiro. Agora, em 2014, fui eleita novamente a melhor atleta de Minas Gerais, torneio em que nos classificamos na terceira colocação?.
Segundo a atleta, o trabalho do técnico Luís Sérgio tem sido fundamental para o seu crescimento na modalidade. ?Ele é um grande profissional, uma pessoa que entende do esporte e nos incentiva bastante na busca pelos nossos objetivos?, disse.

COMPATILHAR: