O ?1º Workshop para Teatro Musical?, um seminário promovido pela Escola Mineira de Artes Dramáticas (Emad), será realizado em Arcos nos dias 27 e 28 de outubro. De acordo com o comunicado divulgado pelos organizadores, o evento terá a presença de Cláudio Gonçalves (foto), ator e cantor de teatro musical com vasta experiência no Brasil e Europa.
Ainda segundo Alex Trevonelly, responsável pela organização do evento, Cláudio tem em seu currículo uma vasta lista de peças de muito sucesso, como ?O Rei Leão? e ?Sister Act? na Alemanha, além de ?A Bela e a Fera?, ?Chicago?, ?Lês Miserables?, ?Hair?, dentre outros. Segundo a nota, o workshop é ideal para atores, cantores e bailarinos, profissionais ou iniciantes que pretendam alargar e reciclar seus conhecimentos práticos em Teatro Musical. Durante o evento será preparado com os alunos, um número de Teatro Musical para apresentação.
As aulas do seminário ocorrerão na sede da Emad, localizada à rua Vereador João Veloso, n° 165, no Centro de Arcos. O conteúdo da capacitação abordará tópicos como voz e corpo; coaching para casting e palco; construção de personagens para o gênero e a diferença entre teatro e teatro musical. Trevonelly afirma que as vagas para o workshop são limitadas.
?Tivemos uma procura surpreendente, portanto restam poucas vagas. Sugerimos aos interessados que nos procurem o mais rápido possível. Os preços são acessíveis e ainda oferecemos a opção de parcelamento?, disse. O contato com a Emad pode ser feito pelo telefone (37) 91365111 ou do e-mail [email protected].

COMPATILHAR: