source

Ariana Grande cancelou show que faria neste domingo (17) em Lexington, nos Estados Unidos, por conta de problemas de saúde. A cantora revelou que está muito doente , com dores de garganta e de cabeça, desde sua última apresentação, há cerca de um mês, e ainda não sabe ao certo o porquê.

Ariana Grande arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ariana Grande













Leia também: Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, disse Ariana Grande aos seus fãs neste sábado (16). “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show . Sinto muito”, finalizou um dia antes de cancelar o evento.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

A cantora revelou que isso é um “sentimento assustador” e publicou nos stories de seu Instagram imagens de um soro hospitalar, e uma receita com limão e ervas, para mostrar o que vem fazendo para melhorar. “Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo”, disse a cantora. 

Leia também: Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

“Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, finalizou Ariana Grande .

Confira a declaração de Ariana Grande:


Fonte: IG GENTE
Imprimir