Drogas, armas e celulares foram encontrados em algumas celas do pavilhão I do Presídio Floramar, em Divinópolis. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) divulgou que uma operação de revista foi realizada nesta quarta-feira (3).

Foram encontradas substâncias semelhantes à maconha, além das armas artesanais e dois aparelhos de telefone celular. A direção da unidade instaurou uma investigação preliminar para apurar a origem dos materiais.

Ainda segundo a Sejusp, os detentos que assumiram a posse dos objetos serão submetidos à comissão disciplinar e poderão sofrer sanções e responder criminalmente pelo fato. A secretaria não informou quantos detentos estão envolvidos no fato.

A ação contou com o apoio dos Grupos de Intervenção Rápida (Gir) de Divinópolis, Formiga e Pará de Minas. Ao todo, 100 agentes de segurança prisional participaram da ação.

 

Fonte: G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/07/03/armas-artesanais-celulares-e-drogas-sao-encontrados-em-celas-no-presidio-floramar-em-divinopolis.ghtml

Imprimir

Comentários