Com ornamentação e cardápio típicos de festas dos meses de junho e julho, a Secretaria de Políticas Sociais, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), realizou o Arraiá da Melhor Idade, nesta sexta-feira (28) na quadra anexa à Secretaria.
Para comparecer à festança, os integrantes do Grupo da Melhor Idade Estrela do Amanhã foram vestidos a caráter e se prepararam para dançar a quadrilha. O repertório musical caipira e de São João imperou no Arraiá que mobilizou a equipe do Cras para preparar o local com bandeirinhas e outros enfeites inspirados no meio rural e caipira.
Os integrantes do grupo ainda se deliciaram com pipoca, canjica e caldo de feijão. Eles também contribuíram com o sucesso da festa ao levarem ingredientes do que foi servido na festa junina. O evento teve a participação dos alunos de música do Cras e apresentação de Luciana Oliveira e Banda.
Além das pessoas que já integram o Grupo da Melhor Idade, prestigiaram o Arraiá, pessoas da comunidade e da primeira-secretária da Câmara Municipal de Córrego Fundo, vereadora Daniela Cristina de Faria.

COMPATILHAR: